domingo, 29 de abril de 2018

Curso de Reiki, nível III

Mais um maravilhoso curso de reiki nível 3, que se realizou hoje, com alunos reikianos empenhados, interessados e motivados.
Gratos pela vossa presença.
Abracinhos de Luz
Roque e São
Seguem as fotos























2 comentários:

  1. Roque Souza Do fundo do nosso coração, externamos a nossa gratidão a todos os seres de luz e aos nossos amigos diletos pelo sucesso que temos tido no trabalho de pesquisa e difusão do Reiki e outras terapías holísticas no nosso Espaço Holístico Harmonia.Em que consiste a essência da gratidão?
    Gratidão é a capacidade de trazer à memória, com uma postura de humildade, todo apoio e ajuda que recebemos. É um estado mental. Quando reconhecemos amorosamente a bondade em outra pessoa, esse reconhecimento ajuda a despertar a bondade em nós mesmos. Quando olhamos para o nosso passado com essa atitude de reconhecimento, compreendemos que devemos muito a milhares de pessoas. Levararíamos muitas existências para compensar essas dívidas, especialmente em relação á natrureza e, acima de tudo, a Deus. De facto, a gratidão nos beneficia mais do que qualquer outra coisa. A positividade e a bondade que são despertadas em nosso interior como resultado da gratidão por sua vez beneficiam a sociedade e o mundo inteiro.

    ResponderEliminar